Conecte-se conosco

Notícias

Mulher é Baleada Durante Tentativa de Roubo em Jaru

Uma mulher de 33 anos foi baleada em uma tentativa de roubo na noite de sexta-feira (9) próximo ao Estádio Municipal Leal Chapelão, em Jaru (RO). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. Lá, foi constatado perfurações na barriga, tronco, braço e costas […]

Publicados

em

Uma mulher de 33 anos foi baleada em uma tentativa de roubo na noite de sexta-feira (9) próximo ao Estádio Municipal Leal Chapelão, em Jaru (RO). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. Lá, foi constatado perfurações na barriga, tronco, braço e costas. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Cacoal (RO).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que uma pessoa havia sido baleada em uma tentativa de roubo enquanto caminhava nas imediações do estádio municipal. Os policiais compareceram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o socorro à vítima, ela disse que estava retornando para sua residência, quando um homem a abordou e exigiu o celular. A mulher resistiu e não entregou o aparelho. O suspeito se assustou com veículos que passava pelo local, atirou e saiu correndo.

Mulher é Baleada Durante Tentativa de Roubo em Jaru

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. No local, foi verificado que a vítima tinha perfurações na barriga, tronco, braço esquerdo e costas. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para uma unidade de saúde em Cacoal (RO).

A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado na Unidade integrada de Segurança Pública (UNISP).

G1 > Editado por Divulga RO