Conecte-se conosco

Notícias

Pedestre Morre Após ser Atropelado por Caminhão de Lixo em Ariquemes

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo na última terça-feira (12), no Km 1, da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava na lateral da via e o motorista do veículo, que retornava do aterro sanitário não conseguiu […]

Publicados

em

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo na última terça-feira (12), no Km 1, da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava na lateral da via e o motorista do veículo, que retornava do aterro sanitário não conseguiu evitar o acidente.

O motorista do veículo, que pertence a uma empresa terceirizada, fugiu do local após o acidente. À reportagem da Rede Amazônica Ariquemes, o gerente da empresa responsável pela coleta de lixo no município informou que o motorista deve se apresentar nesta quarta-feira (13), na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, em companhia de um advogado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, através de uma ligação anônima, de que uma pessoa havia sido atropelada e foram até o local para verificar a informação.

Na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída no meio da pista com uma das pernas presa em uma roda dianteira do caminhão. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram solicitados para prestar os primeiros socorros à vítima.

Pedestre Morre Após ser Atropelado por Caminhão de Lixo em Ariquemes

A equipe de resgate removeu o veículo da pista e após prestar os atendimentos de socorro, encaminhou a vítima até o Hospital Regional do município. Mas devido às gravidades das lesões, a vítima não resistiu aos ferimentos após dar entrada na sala de pronto socorro.

O motorista do veículo não foi localizado pela PM. Uma testemunha que estava no veículo relatou a polícia que a vítima caminhava pela lateral da pista de forma cambaleante e em determinado momento avançou na frente do caminhão. O homem disse que o motorista não conseguiu desviar do pedestre.

A empresa informou que lamenta a fatalidade e que prestará todo o suporte necessário aos familiares da vítima.

G1
Editado por Divulga RO