Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Acidente: Carro é Atingido por Carreta que Invadiu Pista Contraria Próximo a Cacoal

Um homem de 44 anos foi socorrido ao hospital após o carro que era conduzido por ele ser atingido de frente por uma carreta que invadiu a pista contraria durante uma frenagem. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (30), na BR-364, próximo ao perímetro urbano de Cacoal (RO). A vítima viajava com a esposa […]

Publicados

em

Um homem de 44 anos foi socorrido ao hospital após o carro que era conduzido por ele ser atingido de frente por uma carreta que invadiu a pista contraria durante uma frenagem. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (30), na BR-364, próximo ao perímetro urbano de Cacoal (RO). A vítima viajava com a esposa e dois filhos, de 6 e 8 anos, que não ficaram feridos.

O condutor do carro foi socorrido ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), com fraturas no braço e perna. O motorista da carreta e a família da vítima não se feriram no acidente. O carro ficou destruído e, para retirar o condutor das ferragens, os bombeiros precisaram usar um desencarcerador.

Conforme o policial rodoviário federal Itamar Savegnago, uma carreta que trafegava sentido Pimenta Bueno (RO) saiu da pista e colidiu de frente com um carro de passeio, que seguia na pista contrária, ao realizar uma frenagem para não bater na traseira de outra carreta, que seguia na frente e diminuiu a velocidade bruscamente.

Acidente: Carro é Atingido por Carreta que Invadiu Pista Contraria Próximo a Cacoal

Pelas frenagens, a gente percebe que o condutor do carro ainda jogou o veículo para tentar desviar da carreta, que perdeu o controle, bateu de frente com o carro e o empurrou por cerca de 20 metros”, explica.

Com a colisão, o carro de passeio ficou destruído e para retirar o condutor das ferragens, os bombeiros precisaram usar um desencarcerador. “Mesmo com a gravidade da batida, apenas o motorista sofreu múltiplas fraturas em uma das pernas e no braço. Percebe-se que os airbags reduziram o impacto do choque contra as vítimas”, aponta.

Após o registro da ocorrência, o carro foi retirado da pista e trânsito foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal.

G1 > Editado por Divulga RO