Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Acidente Deixa Três Mortos e Cinco Feridos na BR-364

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um grave acidente na BR-364, altura de Presidente Médici (RO), no início da manhã deste sábado (29). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre um carro e um ônibus de turismo, que seguia ao município de Ji-Paraná […]

Publicados

em

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um grave acidente na BR-364, altura de Presidente Médici (RO), no início da manhã deste sábado (29). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre um carro e um ônibus de turismo, que seguia ao município de Ji-Paraná.

O acidente aconteceu no km 312 da BR pouco antes das 7h. As vítimas que morreram, sendo dois homens e uma mulher, estavam dentro do carro.

O dono do veículo era um agente penitenciário, lotado em Alvorada do Oeste (RO). As outras duas vítimas não foram identificadas. Com a colisão, a parte frontal do carro ficou destruída, assim como a frente do transporte de turismo.

No acidente, o motorista do ônibus de turismo ficou preso entre as ferragens. Ele foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que auxiliava nos atendimentos, por volta das 9h30. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ji-Paraná com fratura exposta.

Acidente Deixa Três Mortos e Cinco Feridos na BR-364

À PRF, o condutor do ônibus informou que o carro invadiu a faixa dele. O motorista disse ainda que tentou se desvencilhar do carro passando pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

As outras quatro pessoas feridas também foram encaminhadas ao hospital, onde uma seguiu com lesões leves e outra chegou a ser liberada da unidade de saúde. Os corpos das vítimas que foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação.

G1 > Editado por Divulga RO