Conecte-se conosco

Buritis

Adolescente de 17 Anos Morre após Quarto onde Dormia Pegar Fogo em Buritis

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (13) e o corpo da vítima, identificada como Camila Sacoman de Oliveira, foi encontrado carbonizado. Polícia Civil investiga.

Publicado

em

Uma adolescente, de 17 anos, morreu na madrugada deste sábado (13), em Buritis (RO), após o quarto dela ser incendiado. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a ocorrência da Polícia Militar (PM) local, a vítima foi identificada como Camila Sacoman de Oliveira. O corpo de Camila foi encontrado carbonizado.

Os bombeiros confirmaram que a jovem foi eleita Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis (Exporbur) no ano passado. Uma equipe da corporação se deslocou ao local por volta das 6h após o chamado de vizinhos.

Já na região, controlaram as chamas para que não se propagasse ainda mais e colocasse em risco a casa da frente do terreno de onde a jovem vivia. Segundo os bombeiros, a cama de Camila ficou destruída, assim como o quarto onde dormia. O restante do local não foi prejudicado pelo fogo.

Adolescente de 17 Anos Morre após Quarto onde Dormia Pegar Fogo em Buritis

Às 11h, uma guarnição da PM foi ao local e isolou a área onde o incêndio ocorreu. De acordo com a polícia, a família da vítima tentou levar o corpo da jovem assim que chegou. Porém, a PM informou aos parentes que precisaria aguardar a perícia técnica para dar início aos trabalhos de investigação e depois recolher o corpo.

A polícia também menciona no registro que Camila poderia “ter sido vítima de um homicídio“, mas que a Polícia Civil está investigando o caso. Um fio foi encontrado enrolado no pescoço da jovem.

O delegado Lucas Torres informou que os suspeitos do caso já foram presos. A ocorrência foi registrada como incêndio e homicídio. “É possível que os autores tenham provocado um curto circuito intencionalmente“, complementou.

Nas redes sociais, internautas já fazem homenagens à jovem. “Que Deus dê o conforto a família e amigos“, disse uma usuária no Facebook.

G1 > Editado por Divulga RO