Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Adolescente Denuncia Padrasto após Oito Anos de Abuso Sexual

Um homem de 45 anos foi preso na noite do último sábado (1), no Bairro Ulisses Guimarães, após suspeita de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 15 anos. À polícia, a menina afirmou sofrer abuso desde os sete anos de idade. Conforme o boletim, um policial militar no Estado […]

Publicados

em

Um homem de 45 anos foi preso na noite do último sábado (1), no Bairro Ulisses Guimarães, após suspeita de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 15 anos. À polícia, a menina afirmou sofrer abuso desde os sete anos de idade.

Conforme o boletim, um policial militar no Estado do Amazonas abordou uma guarnição que estava em patrulhamento pelo Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. Aos policiais, o PM disse ter recebido uma ligação de sua irmã que informou um caso de estupro na família.

Segundo a vítima, ela vinha sofrendo abuso sexual desde os seus sete anos pelo padrasto. Conforme a adolescente, os abusos aconteciam após constantes ameaças de que o suspeito mataria toda a família dela e cometeria suicídio depois.

Adolescente Denuncia Padrasto após Oito Anos de Abuso Sexual

A vítima relata também que o padrasto chegava a agredi-la fisicamente, além de agressões morais e psicológicas. A adolescente contou que quando resistia aos abusos, o suspeito tirava seu celular.

A adolescente afirmou, ainda, que seu padrasto acessava sites pornográficos em busca de atos sexuais com enteadas. Os abusos, segundo a vítima, acontecia quando a mãe não estava em casa e pelo suspeito ter tempo flexível, por trabalhar como motorista de aplicativo.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima não sabia dos abusos, mas já havia conversado sobre o assunto, após o irmão da vítima fazer insinuações sobre o padrasto e sua irmã.

Mãe e filha decidiram registrar o fato às autoridades. O suspeito recebeu voz de prisão em casa por estupro e foi apresentado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

G1 > Editado por Divulga RO