Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Detido com Arma, Adolescente diz que Pretendia Matar o Marido da Mulher com quem fez Sexo

Um adolescente de 15 anos foi detido em flagrante por porte ilegal de arma, na noite desta última sexta-feira (20), em Porto Velho, alegou que pretendia matar o marido de uma mulher com quem ele teria feito sexo. Segundo o menor, o marido traído estaria lhe ameaçando de morte […]

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos foi detido em flagrante por porte ilegal de arma, na noite desta última sexta-feira (20), em Porto Velho, alegou que pretendia matar o marido de uma mulher com quem ele teria feito sexo. Segundo o menor, o marido traído estaria lhe ameaçando de morte.

A prisão aconteceu por volta das 21h de sexta, quando o adolescente transitava no bagageiro de uma bicicleta que era pedalada por outro rapaz, de 16 anos. A dupla estava na Avenida Rio de Janeiro, próximo a Rua Maringá, no Bairro Socialista, Zona Leste da capital, quando foi abordada pela PM.

Detido com Arma, Adolescente diz que Pretendia Matar o Marido da Mulher com quem fez Sexo

Ao revistar os adolescentes, os militares encontraram uma garrucha de dois canos, calibre 32, carregada com dois cartuchos.

Questionado sobre o armamento, o suspeito disse que teve relações sexuais com uma mulher casada e que, agora, o marido traído estaria ameaçando matá-lo. Por isso, informou que objetivava executá-lo primeiro. O caso foi registrado na Central de Polícia.

G1 > Editado por Divulga RO