Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Adolescente é Apreendido Suspeito de Estuprar Sobrinha de 4 Anos

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite da última terça-feira (31), suspeito de estuprar a sobrinha de 4 anos. Segundo a polícia, o caso aconteceu em apartamento da Rua Osvaldo Ribeiro, no condomínio Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital […]

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite da última terça-feira (31), suspeito de estuprar a sobrinha de 4 anos. Segundo a polícia, o caso aconteceu em apartamento da Rua Osvaldo Ribeiro, no condomínio Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital.

De acordo com registro de ocorrência, a PM foi acionada para atender um caso de violência sexual. Ao chegar no local, o irmão do suspeito conversou com a polícia e confirmou ter recebido ligação da irmã dele, informando sobre a violência sexual.

Na primeira conversa com a PM, o adolescente negou o crime, mas, depois acabou confessando que tentou introduzir o órgão sexual na genitália da criança de 4 anos. A menina foi socorrida, pelos pais, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Adolescente é Apreendido Suspeito de Estuprar Sobrinha de 4 Anos

Os policiais foram até a UPA e conversaram com o pai da criança. O homem informou que deixou a filha com o tio adolescente enquanto levava a esposa à escola. Quando retornou, ele foi avisado por uma vizinha de que o rapaz e criança estavam nus. A vizinha teria dito ainda que havia sangramento na genitália da criança.

De acordo com os militares, a menina confirmou que o tio tirou-lhe a roupa e praticou o ato sexual. Na UPA o suspeito acabou confirmando que tentou introduzir o pênis na vagina da criança, o que gerou o sangramento. O caso foi registrado na Central de Polícia.

G1 > Editado por Divulga RO