Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Adolescente é Apreendido Suspeito de Vender Droga para Aluna Dentro de Escola

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última terça-feira (19) suspeito de tráfico de drogas dentro de uma escola estadual, localizada no Bairro União, em Machadinho D’Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), uma estudante de 15 anos também foi apreendida após ela ter sido flagrada […]

Publicados

em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última terça-feira (19) suspeito de tráfico de drogas dentro de uma escola estadual, localizada no Bairro União, em Machadinho D’Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), uma estudante de 15 anos também foi apreendida após ela ter sido flagrada com uma porção de cocaína dentro da mochila escolar.

Consta no boletim de ocorrência que a PM foi acionada a comparecer na escola, pois havia uma aluna flagrada com uma porção de droga dentro da mochila.

A aluna foi levada até a sala da orientação, onde na presença dos policiais e orientadoras, o material escolar dela foi revistado e encontrado uma porção de cocaína.

Adolescente é Apreendido Suspeito de Vender Droga para Aluna Dentro de Escola

Ao ser questionada, a garota disse que comprou a droga com um aluno da instituição de ensino por R$ 30 e que pagaria ele em outro momento. O adolescente foi levado atá a sala da orientação e negou ter conhecimento do entorpecente.

Uma das professoras pediu para que fossem olhados as imagens das câmeras de segurança e eles viram um aluno com as mesmas características do adolescente questionado entregando a droga. O garoto então, confessou que vendeu o produto para a outra estudante, mas não informou com quem conseguiu o entorpecente.

Duas conselheiras tutelares acompanharam os dois alunos até o Hospital Municipal de Machadinho para serem submetidos ao exame de corpo de delito. Em seguida, eles foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.

G1 > Editado por Divulga RO