Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Adolescente é Atingida com Seis Tiros Dentro de Casa

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na manhã desta segunda-feira (13) no Bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná (RO). A jovem foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo, conforme registro da Polícia Militar (PM). O estado clínico é grave. Até o momento, ninguém foi preso […]

Publicados

em

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na manhã desta segunda-feira (13) no Bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná (RO). A jovem foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo, conforme registro da Polícia Militar (PM). O estado clínico é grave. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu contar, durante atendimento médico, que estava em casa no momento do crime e não soube informar a motivação dos autores pelos disparos.

Depois, informou que dois suspeitos armados chegaram à residência da vítima e efetuaram vários disparos, onde seis atingiram a jovem. Em seguida, fugiram do local. A PM não disse quais regiões pelo corpo a adolescente sofreu perfurações.

Adolescente é Atingida com Seis Tiros Dentro de Casa

Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ji-Paraná por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. Porém, por conta do grave estado clínico, foi transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

O caso foi registrado na Unidade Integrada De Segurança Pública (Unisp) do município. A Polícia Civil segue com as investigações.

G1 > Editado por Divulga RO