Conecte-se conosco

Vilhena

Adolescente é Internada na UTI após Acidente; Motorista Fugiu sem Prestar Socorro

Carro teria avançado preferencial e provocado o acidente. Garota sofreu traumatismo craniano e foi levada de UTI móvel para hospital de Cacoal (RO).

Publicado

em

Uma adolescente, de 15 anos, foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer um acidente na Avenida Major Amarante, Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (6).

A garota estava na garupa de uma motocicleta conduzida pela mãe, de 34 anos. Elas seguiam na avenida, quando um carro teria avançado a preferencial e provocado o acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A motociclista contou à PM que seguia pela Major Amarante, sentido Bairro 5º BEC, quando um carro de cor azul fez o contorno no cruzamento e atingiu a moto. Após a colisão, mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas para o Hospital Regional da cidade.

Adolescente é Internada na UTI após Acidente; Motorista Fugiu sem Prestar Socorro

A filha sofreu traumatismo craniano e foi levada de UTI móvel para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal (RO), ainda na quarta-feira. A mãe sofreu escoriações pelo corpo e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (7).

Nossa equipe entrou em contato com o Heuro, para saber sobre o tratamento médico da adolescente, mas as ligações ainda não foram atendidas.

Durante a tarde desta quinta-feira (7), a Polícia Civil confirmou que o carro envolvido no acidente foi encontrado na casa da mãe do motorista. O condutor suspeito ficou de se apresentar à polícia na sexta-feira (8). O veículo foi periciado.

G1 > Editado por Divulga RO