Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Agricultor é Baleado no Tórax Durante Tentativa de Homicídio

Um agricultor, de 35 anos, foi baleado no olho, no tórax e na barriga em uma propriedade rural no município de Novo Horizonte do Oeste (RO). O crime aconteceu na última quinta-feira (6). Porém, a Polícia Militar (PM) local foi informada na segunda-feira (10) sobre o caso. A corporação seguiu […]

Publicados

em

Um agricultor, de 35 anos, foi baleado no olho, no tórax e na barriga em uma propriedade rural no município de Novo Horizonte do Oeste (RO). O crime aconteceu na última quinta-feira (6). Porém, a Polícia Militar (PM) local foi informada na segunda-feira (10) sobre o caso.

A corporação seguiu até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO), onde a vítima estaria internada. No local, confirmaram a informação, mas souberam que o paciente havia sido transferido para Porto Velho (RO), onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Segundo a PM, o crime foi descoberto por meio de uma denúncia anônima. O denunciante disse que na linha 156, km 16, sentido Novo Horizonte, havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Ele contou que um homem havia ido até aquele endereço no último dia 6 de setembro com uma arma de fogo. Lá, disparou contra o morador daquele sítio.

Agricultor é Baleado no Tórax Durante Tentativa de Homicídio

Ao acreditar que havia atingido a vítima, o homem se aproximou da casa para confirmar o crime. Porém, outra pessoa reagiu. Armado, o alvejou com três disparos de arma de fogo. Ferido, o suspeito fugiu correndo.

O denunciante disse ainda que a vítima estava internada no Hospital Heuro. Os policiais foram até a unidade, onde confirmaram a denúncia, mas não conseguiram falar com o morador do sítio. Por conta do estado clínico ser grave, a vítima foi encaminhada à UTI de Porto Velho.

Os policiais não conseguiram identificar o outro envolvido na tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO