Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Agricultor Morre Após ser Atingido por Disparo Acidental da Própria Arma

Um agricultor de 43 anos morreu na noite de segunda-feira (3) após ser atingido por um disparo acidente da própria arma de fogo, na chácara onde morava, no Travessão B-65, da Linha C-75, zona rural de Rio Crespo (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com um tiro na região do peito […]

Publicados

em

Um agricultor de 43 anos morreu na noite de segunda-feira (3) após ser atingido por um disparo acidente da própria arma de fogo, na chácara onde morava, no Travessão B-65, da Linha C-75, zona rural de Rio Crespo (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com um tiro na região do peito.

Consta no boletim de ocorrência que a PM foi informada sobre um acidente envolvendo uma arma de fogo na propriedade rural. Ao chegar na chácara, os policiais se depararam com a esposa da vítima chorando e dizendo que o marido havia sido baleado acidentalmente.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros, mas eles constataram que o agricultor já estava sem vida.

Agricultor Morre Após ser Atingido por Disparo Acidental da Própria Arma

A esposa da vítima disse que o marido havia fabricado uma arma caseira para se defender dos ataques de porcos selvagens, que são constantes na região, e que ele tinha guardado a arma dentro de um saco, próximo ao estoque de milho colhidos na propriedade rural.

Mas ao sair do galpão, a mulher ouviu o barulho de um disparo e, em seguida, viu o marido colocando a mão no peito e gritando por socorro.

A PM isolou o local e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

G1 > Editado por Divulga RO