Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Apenado do Semiaberto é Preso com Arma quando Tentava Vingar Morte de Amigo

Um homem de 27 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso no início da noite da quarta-feira (9), em Porto Velho, por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito portava um revólver calibre 38, arma que, de acordo com ele, seria utilizada […]

Publicados

em

Um homem de 27 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso no início da noite da quarta-feira (9), em Porto Velho, por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito portava um revólver calibre 38, arma que, de acordo com ele, seria utilizada para assassinar a pessoa que matou um amigo dele.

De acordo com registro de ocorrência, o suspeito estava de moto e passou a ser observado por uma equipe da PM quando trafegava em alta velocidade pela Avenida Amazonas. Em determinado ponto da via, ele interceptou outro motociclista, intimidando-o, momento em que os militares fizeram abordagem e deram voz de parada ao suspeito.

Apenado do Semiaberto é Preso com Arma quando Tentava Vingar Morte de Amigo

Ele tentou fugir e, na esquina da Avenida Amazonas com Rua Goianésia, no bairro Jardim Santana, acabou colidindo contra a viatura da PM e caiu com a moto. O homem tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido e preso.

Um revólver calibre 38 foi localizado na cintura do suspeito. À polícia, ele alegou que a arma seria para matar a pessoa que executou um amigo dele. A moto em que o suspeito estava foi apreendida e recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO).

G1 > Editado por Divulga RO