Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Apenado Pede Carona à Policial, é Reconhecido e Preso

Um foragido da Justiça acabou preso novamente após pedir carona e ser reconhecido por um motociclista, um Policial Militar (PM) que estava de folga, na tarde desta quarta-feira (12), em Guajará-Mirim (RO). A informação foi confirmada pela polícia à Rede Amazônica. Conforme a PM local, ele é um dos sete […]

Publicados

em

Um foragido da Justiça acabou preso novamente após pedir carona e ser reconhecido por um motociclista, um Policial Militar (PM) que estava de folga, na tarde desta quarta-feira (12), em Guajará-Mirim (RO). A informação foi confirmada pela polícia à Rede Amazônica.

Conforme a PM local, ele é um dos sete presos que fugiram da Casa de Detenção Masculina da cidade, também nesta quarta.

De acordo com a direção da unidade prisional, os detentos cerraram algumas grades do banho de sol e fugiram para o prédio da delegacia da Polícia Civil. Todos foram recapturados minutos após a fuga. O preso que pediu carona foi o primeiro a ser encontrado.

Apenado Pede Carona à Policial, é Reconhecido e Preso

Depois disso, equipes da corporação foram acionadas. Os sete suspeitos foram recapturados em lugares diferentes.

Segundo a direção de segurança do presídio, a última fuga registrada no local foi em 2016. Uma inspeção minuciosa está sendo realizada em todos os pavilhões da unidade prisional.

G1 > Editado por Divulga RO