Conecte-se conosco

Vilhena

Arma Falha 4 Vezes e Casal Escapa de Levar Tiros Durante Tentativa de Latrocínio

Um homem e uma mulher, de 46 e 40 anos, respectivamente, foram vítimas de uma tentativa de latrocínio em Vilhena (RO). O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito armado entrou no quintal da casa do casal e anunciou o assalto […]

Publicado

em

Um homem e uma mulher, de 46 e 40 anos, respectivamente, foram vítimas de uma tentativa de latrocínio em Vilhena (RO). O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito armado entrou no quintal da casa do casal e anunciou o assalto. Ele tentou efetuar quatro disparos contra as vítimas, mas a arma falhou. Ninguém foi preso.

De acordo com o registro de ocorrência da PM, o casal estava na sala da residência quando tudo aconteceu. Em dado momento, um suspeito com uma arma de fogo entrou no quintal da casa. Vendo que a janela estava aberta, ele apontou a arma pelo local e anunciou o assalto.

Arma Falha 4 Vezes e Casal Escapa de Levar Tiros Durante Tentativa de Latrocínio

Ainda conforme o registro, o homem foi para a frente da mulher no intuito de protegê-la dos disparos, nesse momento, o suspeito tentou efetuar quatro tiros contra o casal, mas a arma falhou.

Em depoimento à polícia, as vítimas informaram que o suspeito estava “apavorado” e que, após a falha da arma, correu da residência. Depois, subiu na garupa de uma motocicleta, onde um outro suspeito o aguardava para fugir.

O casal disse ainda que nada foi levado da casa e informaram as características do suspeito e o ameaçou. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, que apura o caso e tenta localizar os suspeitos.

G1 > Editado por Divulga RO