Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Bandidos Rendem Família e Mata Empresário a Tiros em Cacoal

Um empresário do ramo de construção civil, de 34 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (29), ao ser rendido por dois criminosos que invadiram a residência da família, localizada na avenida JK, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal. Durante a ação, Hermes Simão foi atingido […]

Publicados

em

Um empresário do ramo de construção civil, de 34 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (29), ao ser rendido por dois criminosos que invadiram a residência da família, localizada na avenida JK, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal.

Durante a ação, Hermes Simão foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo e morreu no quintal da casa. Após o crime, os criminosos fugiram do local deixando para trás a arma usada no crime. A Polícia Militar (PM), não informou quais os objetos foram roubados na ação.

Bandidos Rendem Família e Mata Empresário a Tiros em Cacoal

De acordo com o capitão da PM, Marcos Frá, a principal característica do crime é de latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que dois criminosos invadiram a residência e renderam a família. Em seguida, um dos suspeitos ficou cuidando do resto dos moradores, enquanto o outro criminoso conduziu o empresário pelos cômodos da casa em busca de dinheiro e joias. Ao final da ação a vítima acabou atingida com pelo menos dois disparos de arma de fogo. “Não sabemos informar se a vítima reagiu ou reconheceu alguns dos bandidos”, explica.

Após o crime, um dos criminosos fugiu em uma moto e outro saiu do local a pé, deixando para trás alguns objetos pessoais. “Além da arma utilizada no crime, ficaram no local, calçados, óculos e um capacete”, conta.

Além da PM, a perícia criminal, os investigadores da Polícia Civil também estiveram no local do crime.

Tribuna Popular > Editado por Divulga RO