Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Caminhões e Servidores Municipais fazem Coleta de Lixo e Garantem Serviço à População

Em uma ação emergencial, a Prefeitura de Cacoal iniciou na tarde desta terça-feira (16) a coleta de lixo na cidade com caminhões da frota municipal e servidores da própria Prefeitura. Todos os equipamentos de proteção individual foram fornecidos aos servidores e os caminhões […]

Publicados

em

Em uma ação emergencial, a Prefeitura de Cacoal iniciou na tarde desta terça-feira (16) a coleta de lixo na cidade com caminhões da frota municipal e servidores da própria Prefeitura. Todos os equipamentos de proteção individual foram fornecidos aos servidores e os caminhões estão com lonas que são estendidas após a coleta do lixo, para que não caia no trajeto até o aterro sanitário.

Com a medida, a administração ameniza a situação de coleta no município que ficou prejudicada após a Coolpeza Serviços de Limpeza Urbana, empresa terceirizada, paralisar o serviço.

Caminhões e Servidores Municipais fazem Coleta de Lixo e Garantem Serviço à População

Em entrevista aos veículos de comunicação, a prefeita Glaucione Rodrigues explicou que a empresa, contratada na gestão anterior, não vinha realizando o serviço em conformidade com o contrato assinado com o município e com isso a prefeitura passou a realizar descontos no pagamento pelos serviços não prestados. A empresa ainda está sem algumas certidões negativas, para que o pagamento seja efetuado.

Ainda acordo com a Prefeita, a coleta pela Prefeitura deve ser realizada até conseguir realizar um processo licitatório para contratar uma nova empresa. “Por ser um serviço essencial para a população, vamos tentar contratar uma nova empresa. Nossa preocupação é que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível”, esclarece a prefeita, afirmando ainda que todo esforço é para que a população não fique sem atendimento de suas necessidades.

Prefeitura de Cacoal > Editado por Divulga RO