Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Candidatos à Prefeitura de Cacoal Votam Durante a Manhã de Domingo

Os seis candidatos que estão concorrendo ao cargo de prefeito de Cacoal (RO), compareceram em diferentes escolas do município para votar na manhã deste domingo (2). Os candidatos disseram estar confiantes e que aguardam a vitória. O primeiro candidato a votar foi […]

Publicados

em

Os seis candidatos que estão concorrendo ao cargo de prefeito de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, compareceram em diferentes escolas do município para votar na manhã deste domingo (2). Os candidatos disseram estar confiantes e que aguardam a vitória.

O primeiro candidato a votar foi Acelino Marcon (PDT), por volta das 8h, na Escola Daniel Berg. Ele disse que foi votar cedo para rever alguns amigos e ‘bater um papo’ com os eleitores. “Estou bem confiante, pois fiz uma campanha limpa, dentro da lei, por isso, espero um resultado positivo e administrar Cacoal nos próximos quatro anos“, disse.

Dr. José Costa (PSOL) foi o segundo candidato a comparecer às urnas no município. Ele votou na Escola Ulbra Concórdia, por volta de 8h30. Ele demonstrou estar confiante na disputa e disse: “Baseado nos dois últimos debates, acredito que o povo fará a melhor escolha e me elegerá como prefeito“.

O terceiro candidato a votar foi Marco Vasques (DEM). O voto do candidato foi depositado em urna da Escola Ulbra Concórdia, por volta de 8h40. Ele declarou que sua proposta é a melhor para o município. “Espero que a população tenha entendido as mensagens de todos os candidatos. Andamos pela cidade e ouvimos os anseios. Com isso conseguimos desenvolver um plano de trabalho voltado para Cacoal e acreditamos que a nossa proposta é a melhor“, afirmou.

Candidatos à Prefeitura de Cacoal Votam Durante a Manhã de Domingo

Na sequência, o candidato à prefeitura do município Dimas (PT) também votou na manhã deste domingo. Ele registrou o voto na Escola Cora Coralina, por volta de 9h, acompanhado da esposa e fala sobre sua expectativa. “Hoje Cacoal está definindo o futuro para os próximos quatro anos. A expectativa é que eu seja o escolhido para administrar o município neste período“, enfatizou.

O quinto candidato a registrar o seu voto nas eleições deste ano foi Adailton Furia (PRB). Ele compareceu, por volta de 9h, à escola Fundação Bradesco. “Espero a vitória da democracia, mudança, que o povo se livre da corrupção. Para isso espero que todos façam a melhor escolha, votando em mim, para que eu possa colocar Cacoal no caminho certo“, ressaltou.

Glaucione Rodrigues (PMDB) foi a última candidata a votar na manhã deste domingo. Ela registrou seu voto na Escola Bernardo Guimarães, por volta de 9h40, depois de esperar 20 minutos na fila e frisou estar tranquila e que espera vencer o pleito. “Eu espero a vitória. Estou visitando as escolas e está tudo bem tranquilo, eu também estou tranquila. Após às 17h, durante a apuração estarei com o povo, pois a vitória não será somente minha, mais também do povo de Cacoal“, finalizou.

G1
Editado por Divulga RO