Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Casal é Flagrado por Câmeras de Videomonitoramento Vendendo Drogas em Cacoal

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 39, foram presos após serem flagrados pelas câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar (PM) comercializando drogas, na tarde desta sexta-feira (dia 26), no Centro de Cacoal (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos residem na cidade […]

Publicados

em

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 39, foram presos após serem flagrados pelas câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar (PM) comercializando drogas, na tarde desta sexta-feira (dia 26), no Centro de Cacoal (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos residem na cidade de Rolim de Moura (RO).

Segundo consta no boletim, agentes que operam o sistema de videomonitoramento acionaram a Polícia Militar após flagrarem uma mulher comercializando entorpecentes no Centro do município. Na ocasião, a mulher estava oferecendo a droga aos artistas de rua e aos pedintes em um semáforo localizado na Avenida Castelo Branco.

Quando a polícia chegou no local a mulher já tinha fugido, porém, logo depois a Central de Videomonitoramento avistou a mulher novamente oferecendo o entorpecente no semáforo. Os policias foram para o local e conseguiram abordar a suspeita. Por se tratar de uma mulher, os policias pediram o apoio de uma policial feminina.

Casal é Flagrado por Câmeras de Videomonitoramento Vendendo Drogas em CacoalDurante a revista, a mulher retirou do bolso da jaqueta oito invólucros de substância entorpecente, aparentemente pedras de crack. A mulher tentou jogar a droga fora, mas os policiais perceberam a ação e deram voz de prisão para a suspeita.

Com a mulher também foram encontrados cerca de R$ 400 em dinheiro. No local também foi detido o jovem de 19 anos que era o responsável em fazer a segurança da suspeita.

Durante a consulta sobre os suspeitos, os policias descobriram que os dois residem no município de Rolim de Moura e possuem uma extensa ficha policial. O rapaz inclusive cumpre prisão condicional e há cinco meses não comparece ao Fórum Criminal.

G1
Editado por Divulga RO