Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Casal é Morto a Tiros Quando Andava de Moto

Um casal foi morto a tiros quando transitava de motocicleta pela Rua Jamil Vilas Boas, em Ji-Paraná, na noite da última terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram alcançadas e mortas por dois criminosos que também estavam em uma moto de grande porte. Nenhum dos suspeitos […]

Publicados

em

Um casal foi morto a tiros quando transitava de motocicleta pela Rua Jamil Vilas Boas, em Ji-Paraná, na noite da última terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram alcançadas e mortas por dois criminosos que também estavam em uma moto de grande porte. Nenhum dos suspeitos foi identificado pela polícia,

O caso, registrado como duplo homicídio, aconteceu no cruzamento das ruas Jamil Vilas Boas e José Geraldo. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros tentou socorrer o casal após o ataque, mas os jovens morreram ainda local.

Casal é Morto a Tiros Quando Andava de Moto

Moradores da região informaram à Polícia Militar (PM) que o casal parecia estar em fuga quando foi acompanhado por dois homens em uma motocicleta de grande porte.

Ao chegar no cruzamento, o passageiro da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. O homem foi atingido no lado esquerdo do rosto. Já mulher foi alvejada nas costas e no lado esquerdo do rosto. Depois dos tiros, os criminosos fugiram.

Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local e pegaram os aparelhos celulares das vítimas para tentar encontrar pistas que levem aos executores. Nada suspeito foi localizado com o casal, segundo informou a PM.

G1 > Editado por Divulga RO