Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Caseiro é Encontrado Morto com Perfuração na Cabeça em Sítio

Um caseiro de 49 anos, foi encontrado morto em um sítio, na zona rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, causada por disparo de arma de fogo […]

Publicados

em

Um caseiro de 49 anos, foi encontrado morto em um sítio, na zona rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, causada por disparo de arma de fogo.

O proprietário do sítio, de 54 anos, contou à polícia que foi levar combustível para os trabalhos da propriedade quando encontrou o caseiro morto, sobre um sofá, dentro da residência.

Caseiro é Encontrado Morto com Perfuração na Cabeça em Sítio

Conforme a PM, o perito apontou que o homem pode ter sido morto na noite de segunda-feira (18). O sitiante contou que a vítima morava na propriedade há cerca de 40 dias. O caseiro também é dono de um sítio na região, mas estava sem energia elétrica e água encanada.

O sitiante ainda relatou que passou o fim de semana na propriedade junto com a vítima e, quando deixou o local, não havia nenhuma alteração. A Polícia Civil está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

G1 > Editado por Divulga RO