Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Ciclista Morre Após Colisão com Caminhão

Um ciclista de 33 anos morreu após ser atingido por um caminhão na noite da última quarta-feira (7), no distrito de Jaci-Paraná. A vítima morreu no local, no momento da batida. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada pela Polícia Militar […]

Publicados

em

Um ciclista de 33 anos morreu após ser atingido por um caminhão na noite da última quarta-feira (7), no distrito de Jaci-Paraná. A vítima morreu no local, no momento da batida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada pela Polícia Militar (PM) sobre um acidente de trânsito na Ponte de Jaci, localizada na BR-364. A PRF foi até o local e encontrou uma viatura da PM que preservava o local da batida.

Segundo a PRF, o ciclista seguia no mesmo sentido do caminhão quando perdeu o controle da direção da bicicleta e invadiu a pista do veículo. A vítima caiu no chão junto com a bicicleta. O motorista do caminhão tentou desviar, mas acabou atingindo com o ciclista.

Ciclista Morre Após Colisão com Caminhão

O homem morreu devido a batida e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. A bicicleta dele foi entregue para a família.

O motorista do caminhão foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,00 miligramas de álcool por ar expelido. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

G1 > Editado por Divulga RO