Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Ciclista Morre após ter Cabeça Esmagada por Carreta em Avenida

Um homem de 52 anos morreu em um acidente de trânsito na Avenida Capitão Sílvio, Setor Grandes Áreas, em Ariquemes (RO). A vítima teve a cabeça esmagada, na manhã desta segunda-feira (19), após ser atropelado por uma carreta. A colisão aconteceu próximo ao 7º batalhão da Polícia Militar […]

Publicados

em

Um homem de 52 anos morreu em um acidente de trânsito na Avenida Capitão Sílvio, Setor Grandes Áreas, em Ariquemes (RO). A vítima teve a cabeça esmagada, na manhã desta segunda-feira (19), após ser atropelado por uma carreta. A colisão aconteceu próximo ao 7º batalhão da Polícia Militar (PM) do município.

A vítima conduzia uma bicicleta e seguia sentido a BR-364, para ir à madeireira onde trabalhava como servente geral. O motorista da carreta, que estava carregada com carga fracionada, também seguia o mesmo sentido.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão relatou que não percebeu e que não sabe como ocorreu o acidente. Ele também reside no município e iniciava o transporte da carga, que seria entregue no Acre.

Ciclista Morre após ter Cabeça Esmagada por Carreta em Avenida

Ciclista Morre após ter Cabeça Esmagada por Carreta em Avenida

Uma viatura policial passava pelo local e sinalizou o motorista para que parasse o veículo, após cerca de 100 metros do acidente. Após saber do acidente, o motorista entrou em estado de choque e foi levado pela PM até o quartel, onde foi atendido e medicado.

A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica, que após os trabalhos investigativos encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Segundo a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, mas ele será submetido ao teste do bafômetro e posteriormente encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município para o registro da ocorrência e prestar depoimento ao delegado de plantão.

G1 > Editado por Divulga RO