Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Comércio de Droga que Funcionava em Frente a uma Igreja em Cacoal é Fechado pela PM

Polícia Militar de Cacoal (RO), fechou na tarde da segunda-feira (19) um comércio de drogas que funcionava no Bairro Josino Brito. De acordo a PM, o local funcionava em frente a uma igreja e a Polícia Militar já vinha recebendo reclamações por meio de denúncias. Na ação foram presos […]

Publicados

em

Polícia Militar de Cacoal (RO), fechou na tarde da segunda-feira (19) um comércio de drogas que funcionava no Bairro Josino Brito. De acordo a PM, o local funcionava em frente a uma igreja e a Polícia Militar já vinha recebendo reclamações por meio de denúncias. Na ação foram presos dois homens de 22 e 32 anos e conduzido a Delegacia de Polícia Civil outro, de 55 anos.

Segundo o comandante da 1ª Companhia Ostensiva do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Antônio Rodrigues de Matos, vários moradores da localidade onde funcionava o comércio ilegal de droga vinham realizando denúncias sobre o grande trânsito de usuários no local, que até mesmo cometiam furtos.

Membros da igreja também temiam pela segurança, pois ao saírem do culto muitas vezes se deparavam com usuários consumindo droga no muro lateral da igreja”, contou o capitão.

Comércio de Droga que Funcionava em Frente a uma Igreja em Cacoal é Fechado pela PM

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram dois homens na esquina, que ao verem a polícia, fugiram, mas foram contidos em seguida.

Em um terreno de frente para a igreja foi encontrada uma sacola cor-de-rosa com dois tabletes de maconha embalados para a venda e R$ 300. Já na casa ao lado foi localizado uma porção de crack”, conclui Antônio.

Para a realização das buscas nas residências, os policiais contaram com o apoio do canil.

G1 > Editado por Divulga RO