Conecte-se conosco

Notícias

Corpo de Homem é Localizado com Perfurações

Corpo de um homem de 50 anos foi encontrado no Travessão B-40, próximo da Linha C-105, na zona rural de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari, na última sexta-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima apresentava duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo[…]

Publicados

em

Corpo de um homem de 50 anos foi encontrado no Travessão B-40, próximo da Linha C-105, na zona rural de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari, na última sexta-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima apresentava duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, uma na cabeça e outra no tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que no Travessão B-40, próximo à Linha C-105, havia uma moto estacionada e um corpo às margens da estrada.

A PM foi verificar a denúncia e, chegando ao endereço, encontrou o corpo. Em seguida, constatou que se tratava de um homicídio. A Delegacia de Polícia Civil foi informada sobre o caso e a perícia técnica acionada. Durante o registro técnico da cena do crime, foi constatado duas perfurações provocadas por arma de fogo, uma no tórax e outra na cabeça.

Corpo de Homem é Localizado com Perfurações

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A Polícia Civil investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO