Conecte-se conosco

Jaru

Corpo de Morador de Rua é Encontrado em Terreno Baldio

Um morador de rua de 65 anos foi encontrado morto em um terreno baldio em Jaru (RO). Um vigilante ligou para Polícia Militar (PM) após ver um homem suspeito, de 45 anos, sair do terreno dizendo que havia encontrado o corpo da vítima.

Publicado

em

Um morador de rua de 65 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (26) em um terreno baldio na rua Padre Adolpho Rhol em Jaru (RO). Um vigilante ligou para Polícia Militar (PM) após ver um homem suspeito, de 45 anos, sair do terreno dizendo que havia encontrado o corpo da vítima.

De acordo com a ocorrência policial, o homem de 45 anos entrou no terreno baldio e saiu logo após dizendo que havia encontrado o corpo do morador de rua. No terreno os policiais encontraram o corpo com uma perfuração causada por arma branca. Com o suspeito de 45 anos foi encontrada uma faca.

Corpo de Morador de Rua é Encontrado em Terreno Baldio

Versão do Suspeito

Preso, ele disse aos policiais que por volta das 19h da sexta-feira (25) dois homens haviam pegado sua faca emprestada e retornaram depois de uma hora, eles estavam sujos de sangue.

Ele também disse que foi ameaçado pelos dois suspeitos caso falasse algo. Então foi ver o que tinha acontecido. Na sequência foi encontrado pelo vigilante.

G1 > Editado por Divulga RO