Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Corpo é Encontrado Decapitado em Casa Abandonada

Um corpo foi encontrado decapitado na madrugada desta segunda-feira (26), em Candeias do Jamari (RO). Conforme o boletim de ocorrência, dois homens informaram à Polícia Militar (PM) que haviam encontrado a vítima em uma casa abandonada. Os policiais foram até o local e acionaram […]

Publicados

em

Um corpo foi encontrado decapitado na madrugada desta segunda-feira (26), em Candeias do Jamari (RO). Conforme o boletim de ocorrência, dois homens informaram à Polícia Militar (PM) que haviam encontrado a vítima em uma casa abandonada. Os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que o corpo estava sem cabeça e com várias perfurações.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM patrulhava o Bairro Palheiral, quando foi informada por dois homens que eles haviam encontrado o corpo de uma pessoa em uma casa abandonada. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, compareceu ao local e constatou que o corpo estava sem a cabeça e com várias perfurações. Logo depois, a perícia foi chamada pela PM. Os policiais e os bombeiros fizeram buscas pelo terreno onde o corpo foi encontrado para localizar a cabeça, mas não foi encontrada. Contudo, foi localizado uma faca suja de sangue que foi entregue aos peritos.

Corpo é Encontrado Decapitado em Casa Abandonada

Os policiais não conseguiram identificar a vítima, pois ela não estava com documentos. Após, os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal em Porto Velho. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari.

G1 > Editado por Divulga RO