Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Criança de 2 Anos Cai no Rio Machado e Desaparece em Ji-Paraná

Um criança de 2 anos está desaparecida nas águas do Rio Machado desde a tarde de domingo (21), em Ji-Paraná (RO). O menino brincava com outras crianças à beira do rio, quando caiu na água e não foi mais visto. De acordo com informações de uma tia da criança, que prefere não se identificar, o incidente aconteceu […]

Publicados

em

Uma criança de 2 anos está desaparecida nas águas do Rio Machado desde a tarde de domingo (21), em Ji-Paraná (RO). O menino brincava com outras crianças à beira do rio, quando caiu na água e não foi mais visto.

De acordo com informações de uma tia da criança, que prefere não se identificar, o incidente aconteceu por volta das 13h30 no bairro Duque de Caxias, a cerca de 500 metros de distância da ponte que une os dois distritos.

A criança mora com os avós e brincava em frente a casa, na beira do rio. Conforme o relato, o menino chegou perto de barranco e caiu no rio. Segundo a tia, a avó ouviu uma das crianças gritando para avisar e chegou a ver o menino no rio, mas, depois não o viu mais.

De acordo com o sargento Luiz Ricardo, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela família da criança por volta das 14h e buscas pelo garoto iniciaram imediatamente.

Os militares realizaram buscas submersas no rio, com mergulhadores durante toda a tarde, mas as buscas foram finalizadas no início da noite sem nenhum sucesso.

Criança de 2 Anos Cai no Rio Machado e Desaparece em Ji-Paraná

No início da manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h, as buscas foram retomadas pelos militares. Porém, as buscas submersas foram canceladas e iniciadas as buscas fluviais, ou seja, apena por cima do rio.

De acordo com o sargento, o que mais complica neste caso é que o rio está muito cheio e no local onde a criança caiu, há muito entulhos.

As buscas pelo corpo da criança podem continuar por mais sete dias até que o corpo seja encontrado, de acordo com Ricardo.

G1
Editado por Divulga RO