Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Criança de 3 Anos Morre Afogada em Tanque na Zona Rural

Uma criança de 3 anos morreu afogada em um tanque de peixes durante uma comemoração familiar neste último domingo (29) no Distrito do Iata, situado na zona rural de Guajará-Mirim (RO). O menino estava com a família durante uma comemoração na propriedade localizada […]

Publicados

em

Uma criança de 3 anos morreu afogada em um tanque de peixes durante uma comemoração familiar neste último domingo (29) no Distrito do Iata, situado na zona rural de Guajará-Mirim (RO).

O menino estava com a família durante uma comemoração na propriedade localizada na 1ª Linha do Iata. O corpo foi encontrado pelo pai, que é policial militar.

Segundo a Polícia Militar (PM), o pai estava arrumando uma antena em cima do telhado e quando desceu procurou o filho, mas não o encontrou.

Criança de 3 Anos Morre Afogada em Tanque na Zona Rural

Um parente informou que viu o menino com uma boia na cintura indo em direção ao tanque de peixes. Ao verificar o local, o policial viu apenas a boia e mergulhou para tentar salvar o filho.

Após encontrar o filho, o pai tentou fez todos os procedimentos de reanimação com massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas já era tarde.

O corpo da criança foi levada para o Hospital Regional de Guajará-Mirim pela ambulância dos bombeiros e posteriormente liberado para a família.

G1 > Editado por Divulga RO