Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Criança é Agredida após Arrancar Galho de Árvore para Brincar de ‘Rouba Bandeira’

Uma brincadeira de criança virou caso de polícia, na segunda-feira (22) em Rolim de Moura (RO). Quando uma criança de 10 anos, arrancou um galho de árvore, para servir como bandeira do jogo ‘rouba bandeira’, o dono da planta, um homem de 38 anos, não gostou e bateu no menino […]

Publicados

em

Uma brincadeira de criança virou caso de polícia, na segunda-feira (22) em Rolim de Moura (RO). Quando uma criança de 10 anos, arrancou um galho de árvore, para servir como bandeira do jogo ‘rouba bandeira’, o dono da planta, um homem de 38 anos, não gostou e bateu no menino. Após ser informada da agressão, a mãe da vítima pediu apoio da Polícia Militar (PM).

Quando os policias chegaram ao local, a mãe contou que o filho estava na rua brincando de rouba bandeira com alguns amigos. A vítima arrancou o galho de uma árvore para ser usado como bandeira na brincadeira, porém o dono da árvore não gostou da atitude, e ao ver o garoto quebrando o galho, o agrediu com um tapa no rosto. Com a agressão, a criança caiu no asfalto e teve uma escoriação no dedo.

Algumas crianças que presenciaram a violência, contaram a mãe da vítima. Ela ligou para os policiais. O suspeito foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência de vias de fato foi registrada.

Criança é Agredida após Arrancar Galho de Árvore para Brincar de 'Rouba Bandeira'

Foto: Imagem Ilustrativa.

G1 > Editado por Divulga RO