Conecte-se conosco

Notícias

Curió, Drogas e Simulacro são Apreendidos

Um homem de 35 anos e outras duas pessoas foram detidas em Jaru (RO), na segunda-feira (9). O suspeito estava na garupa de um mototaxista quando foi visto pela Polícia Militar (PM) jogando um objeto volumoso em um terreno. Ao ser abordado, foi encontrado substância […]

Publicados

em

Um homem de 35 anos e outras duas pessoas foram detidas em Jaru (RO), na segunda-feira (9). O suspeito estava na garupa de um mototaxista quando foi visto pela Polícia Militar (PM) jogando um objeto volumoso em um terreno. Ao ser abordado, foi encontrado substância entorpecente.

O homem disse ter comprado a droga em uma casa no Setor 4 e que pagou R$ 150. A PM foi até a casa indicada e encontrou um simulacro, drogas e dois Curiós em uma gaiola.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ver que o homem havia jogado fora algo suspeito, os policiais da guarnição abordaram o mototaxista e revistaram os dois homens. O piloto foi liberado. Com o passageiro foi encontrado uma porção de droga e por isso, ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Curió, Drogas e Simulacro são Apreendidos

Na delegacia, ele indicou o endereço de onde comprou o entorpecente. A PM foi até o local e lá encontrou um homem de 27 anos, que possui diversas passagens pela polícia, e uma mulher de 35 anos. Durante a revista, a mulher insinuou que a polícia estava implantando a droga na residência para que fossem incriminados. Enquanto isso, o homem ameaçou os militares.

Em uma gaveta do guarda-roupas foi encontrado um invólucro de substância aparentando ser crack, um simulacro de arma de fogo, R$ 680, cinco celulares, um tablet e joias, além de um pó branco, que aparentou ser bicarbonato, geralmente utilizado no preparo das drogas.

Na casa ainda foram apreendidos dois passarinhos da espécie Curió, que estavam em gaiolas. Os moradores do local não apresentaram documentos de autorização para manter os animais em cativeiro.

Todo material apreendido e as três pessoas foram apresentadas ao plantonista após o registro da ocorrência na UNISP em Jaru.

G1 > Editado por Divulga RO