Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Data de Campanha de Vacinação Contra Gripe é Alterada em Cacoal

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) da Prefeitura de Cacoal comunica que a data da Campanha de Vacinação Contra Gripe teve alteração nas datas. Para professores e profissionais da saúde, a campanha começa dia 06, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. E para o restante dos grupos prioritários […]

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) da Prefeitura de Cacoal comunica que a data da Campanha de Vacinação Contra Gripe teve alteração nas datas. Para professores e profissionais da saúde, a campanha começa dia 06, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. E para o restante dos grupos prioritários a campanha que começa no dia 17 de abril, agora vai até o dia 26 de maio.

Os pontos de vacinação continuam os mesmos. Serão 09 Unidades Básicas de Saúde aplicando as vacinas de segunda a sexta no período da manhã: Cristo Rei no Bairro Floresta, Edmur José Marchioli no Bairro Liverdade, Luiz Moreira no Bairro Parque Fortaleza, Princesa Isabel no Incra, São Judas Tadeu no Riozinho, FNS, SESP, Nova Esperança no Bairro BNH. E 02 Unidades de Saúde da Família no Village do Sol e Gonçalves Ledo no Bairro Industrial, aplicando somente nas terças de manhã.

Outra mudança é que o sábado de vacinação acontecerá no dia 13 de maio, das 08 às 17 horas, nas igrejas São José e Assembléia de Deus no Bairro Arco Iris, e nas Unidades de Saúde.

Data de Campanha de Vacinação Contra Gripe é Alterada em CacoalDeverão ser vacinados gestantes, puérperas até 45 dias após o parto; crianças de 06 meses a menores de 5 anos; trabalhadores da saúde; professores de escolas públicas e privadas; pessoas com mais de 60 anos; povos indígenas, e portadores de doenças crônicas como: doença crônica respiratória, cardíaca, renal, hepática, neurológica, diabetes (em uso de medicação), transplantados (órgãos sólidos), obesos (grau III), imunodeficiência congênita ou adquirida e imunossupressão por doenças ou medicamentos, estes deverão apresentar prescrição médica.

Se você está em algum desses grupos, procure os locais indicados portando a carteira de vacinação. Quem lembra da vacina, se protege da gripe!

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cacoal
Editado por Divulga RO