Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Deficiente é Golpeado na Cabeça com Enxada Durante Briga por Som Alto

Um homem de 35 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), sofre de problemas mentais, foi golpeado na cabeça, com uma enxada, durante uma briga entre vizinhos na noite desta última quarta-feira (26), em Porto Velho. A discussão aconteceu porque um dos envolvidos ouvia música com volume alto […]

Publicados

em

Um homem de 35 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), sofre de problemas mentais, foi golpeado na cabeça, com uma enxada, durante uma briga entre vizinhos na noite desta última quarta-feira (26), em Porto Velho. A discussão aconteceu porque um dos envolvidos ouvia música com volume alto e se negou a baixar o som. O autor da agressão, de 46 anos, foi preso em flagrante.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu na rua Santa Catarina, bairro Floresta, na área Sul da capital. Segundo a PM, o suspeito informou que estava na casa dele e que, por diversas vezes, pediu a um vizinho, que é testemunha da agressão, que baixasse o volume do som. O homem que ouvia música reagiu dizendo que estava de ‘saco cheio’ e que aumentaria o volume do som.

Sentindo-se importunado, o morador que reclamou do som pegou um tijolo, subiu no muro e arremessou o objeto tentando acertar a caixa de som, mas sem sucesso. Como resposta, o vizinho que ouvia música se armou com uma faca, um amigo pegou um tijolo, e foram tirar satisfação com o morador ao lado.

Deficiente é Golpeado na Cabeça com Enxada Durante Briga por Som Alto

Ameaçado, o homem pegou uma enxada e foi ao encontro dos vizinhos. Ao se aproximar deles, antes de ser atacado, desferiu um golpe na cabeça do que estava com tijolo na mão. Depois da agressão, o homem correu para dentro da propriedade dele, mas escorregou na área da casa e, por pouco, não foi esfaqueado pelo vizinho que tinha armado com uma faca. Moradores da região impediram o esfaqueamento.

A PM foi acionada e deu voz de prisão ao homem que agrediu o vizinho com golpe de enxada. A vítima foi socorrida a uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Central de Polícia.

G1 > Editado por Divulga RO