Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Documentos com Dados de Clientes do Banco do Brasil são Achados em Terreno Baldio

Documentos de clientes do Banco do Brasil foram achados jogados em um terreno baldio de Porto Velho, próximo da Estrada da Penal. Segundo o morador de um condomínio, o material foi descartado nesta semana por um caminhão. Entre os documentos jogados no local estão cheques de clientes […]

Publicados

em

Documentos de clientes do Banco do Brasil foram achados jogados em um terreno baldio de Porto Velho, próximo da Estrada da Penal. Segundo o morador de um condomínio, o material foi descartado nesta semana por um caminhão.

Entre os documentos jogados no local estão cheques de clientes, ofícios de órgãos públicos, boletos e outros itens bancários.

Vários dos envelopes achados nas caixas tinham nomes de pessoas físicas, com o número do CPF, telefone, RG, e outras informações pessoais. Também havia documentos com dados de pessoas jurídicas.

Documentos com Dados de Clientes do Banco do Brasil são Achados em Terreno Baldio

Procurado, o Banco do Brasil informou que preza pela segurança de seus clientes e que o caso está sendo apurado internamente.

Após a equipe de reportagem ir ao terreno baldio, uma equipe do Banco do Brasil foi local e recolheu os documentos dos clientes.

Leia abaixo a nota do Banco do Brasil sobre o caso:

O Banco do Brasil informa que preza pela segurança e privacidade dos dados e informações de seus clientes e que a situação observada em Porto Velho é pontual e está sendo apurada internamente.

G1 > Editado por Divulga RO