Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Dois Homens Morrem após Serem Baleados Dentro de Quarto de Idoso

Dois homens, um de 36 e outro de 40 anos, morreram baleados no quarto em que um idoso de 66 anos dormia, na noite de domingo (11), em uma residência no Setor 7 em Jaru (RO). Conforme informações da Polícia Militar (PM) local, o idoso não viu quem foi o responsável pelos disparos […]

Publicados

em

Dois homens, um de 36 e outro de 40 anos, morreram baleados no quarto em que um idoso de 66 anos dormia, na noite de domingo (11), em uma residência no Setor 7 em Jaru (RO). Conforme informações da Polícia Militar (PM) local, o idoso não viu quem foi o responsável pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi até a rua Jorge Amado para checar uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo. No endereço indicado, os policiais encontraram o idoso e as vítimas.

Dois Homens Morrem após Serem Baleados Dentro de Quarto de Idoso

Em depoimento à polícia, o homem informou que estava dormindo, quando escutou os tiros. Em seguida, viu as duas vítimas caídas. Ele disse que não conseguiu ver quem havia efetuado os disparos.

O idoso acionou o socorro, mas os homens já estavam sem vida. Os corpos foram pela funerária de plantão após o encerramento da pericia. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

G1 > Editado por Divulga RO