Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Dono de Bar Reage a Assalto e Dois Bandidos Fogem no Vilage do Sol em Cacoal

O proprietário de um bar no Vilage do Sol I, identificado como Paulo Graciano da Silva, 50 anos, foi surpreendido por dois homens que anunciaram um assalto neste domingo (dia 16), por volta das 19h30. Os dois acusados estavam de capacetes e um deles teria uma arma calibre 38 e rapidamente entraram no bar e renderam […]

Publicados

em

O proprietário de um bar no Vilage do Sol I, identificado como Paulo Graciano da Silva, 50 anos, foi surpreendido por dois homens que anunciaram um assalto neste domingo (dia 16), por volta das 19h30.

Os dois acusados estavam de capacetes e um deles teria uma arma calibre 38 e rapidamente entraram no bar e renderam o proprietário. Paulo teria reagido e entrou em luta corporal com um dos bandidos que, por sua vez, revidou disparando por três vezes contra Paulo. Por sorte a arma falhou e nenhum tiro foi efetuado.

Dono de Bar Reage a Assalto e Dois Bandidos Fogem no Vilage do Sol em CacoalO filho de Paulo, ao ver a confusão, foi ajudar o pai. O bandido chegou a deixar cair a arma e assim os clientes do bar também partiram pra cima dos acusados. Um dos bandidos ainda conseguiu pegar a arma novamente e fugiu a pé efetuando dois disparos pra cima. O outro acusado fugiu de moto.

A polícia foi acionada e trabalha para identificar os dois assaltantes.

Rondônia InFoco
Editado por Divulga RO