Conecte-se conosco

Alta Floresta do Oeste

Duplo Homicídio é Registrado em Alta Floresta do Oeste

Para os crimes, os três suspeitos, que estavam encapuzados, utilizaram armas de fogo e um objeto cortante. Uma jovem também foi baleada na cabeça, mas conseguiu fugir e pedir socorro.

Publicado

em

Dois homens, de 38 e 70 anos, foram mortos e uma jovem de 24 anos ficou ferida, na noite de domingo (14), dentro de uma casa no bairro Princesa Izabel, de Alta Floresta do Oeste (RO).

Para os crimes, os três suspeitos estavam encapuzados, utilizaram armas de fogo e um objeto cortante. Os dois homens morreram no local, já a jovem, mesmo ferida na cabeça e no braço, conseguiu sair da casa e pedir socorro para um vizinho. Ninguém foi preso pelo crime.

Os policiais militares foram chamados ao local do crime. Em contato com a jovem ferida, ela contou que estava na casa com as outras duas vítimas, quando chegaram três suspeitos encapuzados procurando por um homem. Em seguida mandaram todos deitarem no chão, e atingiram a mulher com um tiro na nuca e outro no braço direito.

Ela ficou um tempo desmaiada e após acordar, saiu da casa e pediu ajuda para um vizinho. A vítima foi socorrida ao hospital municipal e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO).

Duplo Homicídio é Registrado em Alta Floresta do Oeste

Quando os policiais entraram na casa, encontraram mais dois corpos. O corpo do homem de 38 anos estava caído no chão da casa, com quatro perfurações de arma de fogo na nuca. Já o idoso estava em uma das camas, ele foi atingido com um tiro na boca, que saiu pela nuca, outro no ombro esquerdo e uma perfuração causado por objeto cortante no lado esquerdo do tórax.

Uma das testemunhas contou aos policiais que ouviu barulhos de motos, mas pensou que os disparos da arma de fogo fossem ‘estouros’ do escape, e só perceberam o crime quando a vítima pediu ajuda.

A perícia técnica esteve no local e assim que realizaram os trabalhos necessários liberaram os corpos para a funerária. Foram encontradas no local do crime duas pedras de crack e um cachimbo. As substâncias entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

O Heuro não informou o estado de saúde da jovem.

G1 > Editado por Divulga RO