Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Eletrobras RO Expõe Réplica da Tocha Olímpica nas Lojas de Atendimento

Um dos principais símbolos do esporte mundial, a tocha olímpica Rio 2016 estará em exposição nas lojas de atendimento da Eletrobras Distribuição Rondônia. Entre os dias 8 a 12 de agosto, o objeto ficará exposto na loja de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O projeto iniciou em […]

Publicados

em

Um dos principais símbolos do esporte mundial, a tocha olímpica Rio 2016 estará em exposição nas lojas de atendimento da Eletrobras Distribuição Rondônia. Entre os dias 8 a 12 de agosto, o objeto ficará exposto na loja de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O projeto iniciou em Porto Velho na última semana e irá percorrer em outros 11 municípios do estado.

De acordo com o Gerente da Eletrobras Ariquemes, Thiago Ribeiro, uma colaboradora da empresa participou no revezamento quando a tocha olímpica passou pela capital e foi contemplada com uma réplica do objeto olímpico. “É uma oportunidade para os que assistiram o evento apenas pela televisão e despertaram a curiosidade de ver a tocha pessoalmente. Todos podem se aproximar e pegar em mãos para fazer fotografias com este símbolo de grande importância”, comenta.

Entre os visitantes, o agricultor Geraldo Magalhães comentou que se sentiu como uns dos atletas que conduziram a tocha ao pegar em mãos o objeto. “Jamais esperava que isso acontecesse. Pela televisão via só os atletas importantes conduzindo e hoje pude ter esse momento único. Estou muito feliz e emocionado por poder estar ao lado de um objeto tão marcante”, revela.

Eletrobras RO Expõe Réplica da Tocha Olímpica nas Lojas de Atendimento

Conforme o comitê organizador das olimpíadas, o revezamento da tocha iniciou em território brasileiro no dia 3 de maio de 2016 e passou por 329 cidades até o dia 5 de agosto, quando ocorreu a abertura dos jogos. Em um percurso de 20 mil quilômetros pela terra e 16 mil quilômetros percorridos por avião, a chama olímpica foi conduzida por 12 mil participantes.

Veja abaixo os Municípios e as Datas onde a Réplica estará em Exposição:

Ariquemes: 8 a 12 de agosto
Jaru: 15 a 19 de agosto
Ouro Preto do Oeste: 22 a 26 de agosto
Ji-Paraná: 29 de agosto a 02 de setembro
Cacoal: 05 a 09 de setembro
Rolim de Moura: 12 a 16 de setembro
Vilhena: 19 a 23 de setembro
Colorado do Oeste: 26 a 30 de setembro
Cerejeiras: 03 a 07 de outubro
Pimenta Bueno: 10 a 14 de outubro
Espigão D’Oeste: 17 a 21 de outubro
Guajará-Mirim: 24 a 28 de outubro.

G1
Editado por Divulga RO