Conecte-se conosco

Candeias do Jamari

Festa de Confraternização Termina com Duas Mulheres Esfaqueadas

Elciney N. F. de 43 anos e uma adolescente de 16 anos se agrediram a facadas na madrugada desta quarta-feira (26) durante uma briga em uma festa de confraternização ocorrida na Rua Ipê, no Centro do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO). Consta em ocorrência policial, que as duas mulheres […]

Publicado

em

Elciney N. F. de 43 anos e uma adolescente de 16 anos se agrediram a facadas na madrugada desta quarta-feira (26) durante uma briga em uma festa de confraternização ocorrida na Rua Ipê, no Centro do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO).

Consta em ocorrência policial, que as duas mulheres participavam da festa e em dado momento, Elciney passou a xingar a adolescente, que reagiu e desferiu um soco nela. Enfurecida, Elciney se armou com uma faca e durante a luta corporal as duas acabaram esfaqueadas em diferentes partes do corpo.

Festa de Confraternização Termina com Duas Mulheres Esfaqueadas

Quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada e avisada do crime, as mulheres já recebiam atendimento médico no posto de saúde da localidade. Após receberem alta, ambas foram apresentadas na Central de Flagrantes, em Porto Velho.

Rondoniaovivo > Editado por Divulga RO