Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Filha Encontra Pai Morto em Derrubada na Zona Rural

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto em uma derrubada na zona rural de Monte Negro, na tarde de sexta-feira (20). Segundo boletim de ocorrência, o corpo foi achado pela filha da vítima. De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), a mulher de 37 anos […]

Publicados

em

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto em uma derrubada na zona rural de Monte Negro, na tarde de sexta-feira (20). Segundo boletim de ocorrência, o corpo foi achado pela filha da vítima.

De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), a mulher de 37 anos ligou informando que o pai dela, um idoso de 64 anos, havia morrido após ser atingido por um tronco de árvore em uma derrubada na LC 40 na zona rural do município.

Filha Encontra Pai Morto em Derrubada na Zona Rural

A filha disse aos policiais que o pai saiu de casa para fazer uma pequena derrubada na propriedade. Como não retornou, ela resolveu ir procurá-lo e o encontrou caído com ferimentos nas costas, causados pela queda do tronco.

Após a realização da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes e a ocorrência registrada e apresentada na delegacia em Monte Negro.

G1 > Editado por Divulga RO