Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Funcionário de Fazenda é Morto com 14 Facadas em Ariquemes

Um homem de 28 anos foi assassinado com 14 golpes de faca no final da noite de sexta-feira (22) após uma discussão dentro de um barraco na propriedade rural onde trabalhava, localizado na Linha C-55, da RO-257, zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com […]

Publicados

em

Um homem de 28 anos foi assassinado com 14 golpes de faca no final da noite de sexta-feira (22) após uma discussão dentro de um barraco na propriedade rural onde trabalhava, localizado na Linha C-55, da RO-257, zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com Polícia Militar (PM), o suspeito do crime também trabalha na propriedade e fugiu do local após informar o gerente da fazenda sobre a discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, o gerente da propriedade teria sido acordado pelo suspeito, que relatou que ingeria bebida alcoólica com outros funcionários onde estavam alojados, quando em determinado momento iniciaram uma discussão. O gerente se deslocou até o alojamento e se deparou com a vítima no chão já sem sinais vitais.

O gerente da fazenda retornou ao seu alojamento para acionar a polícia e durante este período o suspeito do crime fugiu da localidade. A perícia técnica foi solicitada e constatou que a vítima foi morta com 14 facadas na região do tórax e pescoço. Após os trabalhos que devem auxiliar nas investigações do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Ao coletar as informações, as testemunhas relataram à PM que o suspeito realizava trabalho por diárias na localidade e posteriormente ia para outra propriedade rural. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o homicídio está sendo investigado.

Funcionário de Fazenda é Morto com 14 Facadas em Ariquemes

G1
Editado por Divulga RO