Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Funcionário de Sítio é Encontrado Morto Dentro de Residência

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na última quinta-feira (8) dentro da residência onde morava, localizada em um sítio na área rural de Alta Floresta do Oeste. Segundo consta no boletim de ocorrência, o corpo da vítima apresentava um corte abaixo da clavícula e uma lesão […]

Publicados

em

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na última quinta-feira (8) dentro da residência onde morava, localizada em um sítio na área rural de Alta Floresta do Oeste. Segundo consta no boletim de ocorrência, o corpo da vítima apresentava um corte abaixo da clavícula e uma lesão na testa. Ninguém foi preso pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao local pelo proprietário do sítio. Ele contou aos militares que, ao chegar na propriedade, encontrou a porta da residência aberta e, no interior, estava caído o funcionário do sítio todo ensanguentado.

A perícia técnica, que também esteve no sítio, constatou que a vítima já estava morta e relatou que havia um corte abaixo da clavícula do lado direito e uma lesão na região da testa. Também foi possível observar, de forma preliminar, que o homem estava com as roupas sujas de barro. No quintal, havia vários rastros de uma outra pessoa, o que levou a perícia a acreditar que a vítima e o suspeito tenham entrado em luta corporal antes da morte.

Funcionário de Sítio é Encontrado Morto Dentro de Residência

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste, que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO