Conecte-se conosco

Cacoal

Homem Agride Esposa e se Tranca em Casa para Não ser Preso

Um homem de 25 anos foi detido no sábado (24) por agressão à esposa no bairro Residencial Machado em Cacoal (RO). Para tentar evitar a prisão, o suspeito se trancou dentro de casa e resistiu ao uso de algemas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão […]

Publicado

em

Um homem de 25 anos foi detido no sábado (24) por agressão à esposa no bairro Residencial Machado em Cacoal (RO). Para tentar evitar a prisão, o suspeito se trancou dentro de casa e resistiu ao uso de algemas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão e então a jovem informou que iria sair de casa. Nesse momento, o homem passou a agredi-la e pegou uma faca, a ameaçando de morte.

Homem Agride Esposa e se Tranca em Casa para Não ser Preso

Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM), que informou ao suspeito que ele seria conduzido à delegacia de Polícia Civil. Para não ser preso, o homem se trancou em casa, sendo necessário que os agentes quebrassem a porta da cozinha para entrar no local e algemá-lo.

O suspeito ainda jogou a faca, utilizada para fazer ameaças, em um terreno vizinho à residência. A arma foi encontrada pela polícia e apresentada na delegacia junto ao suspeito.

G1 > Editado por Divulga RO