Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem Agride Ex-funcionário Dentro de Viatura da PM e Acaba Preso

Um homem de 24 anos foi preso na tarde da quarta-feira (25), em Porto Velho, depois de agredir o ex-funcionário de 21 anos que estava dentro de uma viatura da Polícia Militar. A vítima tinha acionado a PM para denunciar uma agressão e acabou sofrendo nova violência […]

Publicados

em

Um homem de 24 anos foi preso na tarde da quarta-feira (25), em Porto Velho, depois de agredir o ex-funcionário de 21 anos que estava dentro de uma viatura da Polícia Militar. A vítima tinha acionado a PM para denunciar uma agressão e acabou sofrendo nova violência, na presença da polícia.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu na Avenida José Vieira Caúla, no bairro Esperança da Comunidade. À polícia, a vítima da agressão disse que foi ao antigo local de trabalho para receber dinheiro e foi atacado a socos e chutes pelo suspeito.

O rapaz acionou a PM e seguiu na viatura até o local onde aconteceu a agressão. Chegando lá, quando os militares tentaram falar com o agressor, o suspeito abriu a porta da viatura policial e atacou o ex-funcionário. O agressor teve que ser algemado para ser levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante.

Homem Agride Ex-funcionário Dentro de Viatura da PM e Acaba Preso

G1 > Editado por Divulga RO