Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem Armado Surpreende Vigilante e Atira Contra Porta de Aeroporto

Um homem efetuou um disparo de arma de fogo no Aeroporto do Café de Cacoal (RO). No momento do crime, que aconteceu na noite de domingo (7), estava no prédio apenas um vigilante de 43 anos, que não ficou ferido. Até o momento, o suspeito não foi localizado e nada foi levado do local […]

Publicados

em

Um homem efetuou um disparo de arma de fogo no Aeroporto do Café de Cacoal (RO). No momento do crime, que aconteceu na noite de domingo (7), estava no prédio apenas um vigilante de 43 anos, que não ficou ferido. Até o momento, o suspeito não foi localizado e nada foi levado do local.

Segundo registro de ocorrência, policiais militares foram chamados até o aeroporto, pois no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

O solicitante, que é vigilante, ele contou que estava jantando em uma sala, quando foi surpreendido por uma pessoa encapuzada. O suspeito apareceu em frente a porta de vidro.

Homem Armado Surpreende Vigilante e Atira Contra Porta de Aeroporto

Aos gritos, o suspeito mandou que o vigilante abrisse a porta. Em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-a.

Com medo, o funcionário quebrou a porta de vidro que dá acesso à entrada do aeroporto e fugiu entrando em uma mata que fica nas imediações, chegando ao Bairro Buriti. Peritos estiveram no local e encontraram um projétil e danos no trinco da porta.

Apesar do sufoco, ninguém ficou ferido e nada foi levado do aeroporto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso para identificar e localizar o responsável pelo tiro.

G1 > Editado por Divulga RO