Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Agredido por Moradores após Quebrar o Braço de Mulher com Pá

Uma mulher de 57 anos foi agredida com uma pá e teve o braço esquerdo fraturado. O autor da agressão, um homem de 36 anos, foi surrado por várias pessoas que bebiam com a vítima. O caso aconteceu na noite deste último sábado (1°) em uma casa da Rua Alexandre Guimarães, Bairro Matogrosso, em Porto Velho […]

Publicados

em

Uma mulher de 57 anos foi agredida com uma pá e teve o braço esquerdo fraturado. O autor da agressão, um homem de 36 anos, foi surrado por várias pessoas que bebiam com a vítima. O caso aconteceu na noite deste último sábado (1°) em uma casa da Rua Alexandre Guimarães, Bairro Matogrosso, em Porto Velho.

De acordo com registro de ocorrência, a vítima bebia com um grupo de amigos quando o suspeito chegou e se juntou a eles. Depois de algum tempo, o homem levantou, pegou uma pá que estava próxima e, sem motivo aparente, desferiu um golpe no braço esquerdo da mulher, causando a fratura do rádio (osso lateral do antebraço).

Homem é Agredido por Moradores após Quebrar o Braço de Mulher com Pá

Um homem, que estava próximo da mulher, saiu em defesa dela, mas foi agredido com um soco na boca.

As demais pessoas do grupo reagiram agredindo o suspeito, causando lesões na boca, olho esquerdo, ombro, pernas, costas e no braço direito. Nenhum dos agressores foi preso, pois quando a Polícia Militar (PM) atendeu o caso todos haviam se dispersado.

A vítima agredida com a pá foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O suspeito do ataque foi preso e encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

G1 > Editado por Divulga RO