Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Assassinado com Quatro Tiros em Rondônia

Um homem de 41 anos foi assassinado na noite da última segunda-feira (19) no bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A irmã da vítima contou à polícia que ouviu boatos de que o irmão havia sido ameaçado de morte. A perícia constatou que o homem levou cerca […]

Publicados

em

Um homem de 41 anos foi assassinado na noite da última segunda-feira (19) no bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A irmã da vítima contou à polícia que ouviu boatos de que o irmão havia sido ameaçado de morte. A perícia constatou que o homem levou cerca de quatro tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que um homem havia sido atingido por disparos. Os militares foram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que através do médico plantonista, constatou que o homem morreu no local.

A perícia foi acionada e comunicou que a vítima foi atingida por quatro tiros que atingiram o braço, as costas e o abdômen. O instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.

Homem é Assassinado com Quatro Tiros em Rondônia

Populares que estavam no local informaram à PM que o homem estava na esquina nos cruzamentos das ruas Vila Mariana com Anchieta. Quando ele saiu do local, as testemunhas ouviram cinco disparos.

As pessoas contaram ainda que, dois suspeitos haviam perseguido o homem em uma bicicleta. A PM foi comunicada também que no local havia uma bicicleta, contudo, uma mulher pegou o veículo. A mulher ainda não foi identificada.

Para a polícia, a irmã da vítima disse ainda que já teria ouvido pelo bairro que o homem havia sofrido ameaças. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

G1 > Editado por Divulga RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *