Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Assassinado com Seis Tiros no Bairro Vista Alegre em Cacoal

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros no início da noite da última terça-feira (dia 04) enquanto trafegava de motoneta pela Avenida Primavera, no Bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO). A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, e morreu no local. Ninguém foi preso pelo crime até o momento […]

Publicados

em

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros no início da noite da última terça-feira (dia 04) enquanto trafegava de motoneta pela Avenida Primavera, no Bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO). A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, e morreu no local. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram a vítima caída sobre uma calçada, próximo a uma motoneta, e havia sido atingida por seis tiros.

Após análise pericial, foi constatado que um dos disparos atingiu as costas do homem e os outros cinco tiros o lado direito da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o homem já estava morto.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Com o homem, a Polícia Militar (PM) encontrou R$ 358,70, seis cartões de crédito, um talão de cheque com oito folhas em branco, além de uma chave de algemas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que irá investigar o crime.

Homem é Assassinado com Seis Tiros no Bairro Vista Alegre em Cacoal

G1
Editado por Divulga RO