Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Assassinado com Vários Golpes de Faca na Zona Rural

Um homem de idade não informada foi assassinado no último sábado (21), na 7° Linha do Galo Velho, Zona Rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), um policial militar que estava de folga e passava pelo local viu a vítima esfaqueada […]

Publicados

em

Um homem de idade não informada foi assassinado no último sábado (21), na 7° Linha do Galo Velho, Zona Rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um policial militar que estava de folga e passava pelo local viu a vítima esfaqueada ainda com vida e acionou os policiais de plantão, mas o homem não resistiu aos ferimentos momentos depois.

Segundo o boletim da ocorrência, uma guarnição policial se deslocou até a estrada rural e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima.

Homem é Assassinado com Vários Golpes de Faca na Zona Rural

No local, a PM se deparou com a vítima caída próximo a uma igreja e, ao iniciar o atendimento, o SAMU constatou que ele estava sem vida.

A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo, causadas por golpes de faca. A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos não encontrou nenhum documento pessoal da vítima.

Pouco depois, um homem apareceu no local e disse que era patrão da vítima, mas que sabia apenas o primeiro nome do funcionário e que os familiares dele moram no Maranhão. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Cujubim, onde a Polícia Civil investiga as causas e o autor do homicídio.

G1 > Editado por Divulga RO